TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do e-mail [email protected]
Nós respondemos nossos e-mails o mais rapidamente possível. Lembre-se por gentileza de checar seu spam, pois nossa resposta pode cair lá.
Nossos produtos são personalizados individualmente com muito amor e carinho por nossa equipe. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, em perfeitas condições.
Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.
Veja abaixo para mais detalhes:
DESISTÊNCIA E TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO E DE PRODUTOS DANIFICADOS OU AVARIADOS.
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia, digitação ou qualquer outro erro que você tenha cometido na solicitação, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através doe-mail [email protected], dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.
Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:
O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.
Por favor, observe que:
DESISTÊNCIA E TROCA DE PRODUTOS NÃO DEFEITUOSOS OU AVARIADOS
Produtos personalizados são feitos com todo amor e carinho com as suas especificações e, portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria.
Produtos não personalizáveis ou que você tenha escolhido não personalizar podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Seus direitos de troca e de arrependimento não se aplicam nas seguintes circunstâncias:
Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você;
Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse;
Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu;
Produtos não personalizados que façam parte de um combo ou grupo de produtos. Produtos agrupados que são vendidos conjuntamente, como em combos, são considerados como um só produto, para o qual se aplicam as mesmas regras de trocas e devoluções de quaisquer outros produtos individuais do site.
Caso você tenha mudado de ideiae queira trocar ou tenha desistido da compra de um produto não personalizado, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected], dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Em casos de troca ou desistência de produtos não personalizados que não tenham nenhum defeito ou avaria, o envio dos produtos de volta à loja e o novo frete ficam por conta do cliente.
O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.
Por favor, observe que: